...não sei para onde vou, mas estou a caminho...
a "pai crítico" sou eu...
Dizem que é bom mantermos a criança que há em nós... mas eu não sei fazer nenhum truque... : ( ensinas-me????
Enviar um comentário
2 comentários:
a "pai crítico" sou eu...
Dizem que é bom mantermos a criança que há em nós... mas eu não sei fazer nenhum truque... : ( ensinas-me????
Enviar um comentário